Página Inicial / Noticias / Edital de pró-Docência será publicado nesta quinta-feira (29)

Edital de pró-Docência será publicado nesta quinta-feira (29)

A Secretaria da Educação (Sedu), por meio do Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cefope), publicará, no Diário Oficial do Estado da próxima quinta-feira (29), o segundo edital de seleção para participação no Pró-Docência, programa prioritário do Governo do Estado destinado à qualificação profissional do servidor do magistério estadual efetivo, em nível de pós-graduação.

A chamada será exclusiva para benefícios para cursos stricto sensu. Serão 60 vagas para profissionais efetivos do magistério público estadual, que estão cursando ou que foram aprovados em cursos de mestrado ou doutorado, profissional ou acadêmico, oferecidos por Instituição de Ensino Superior (IES) e devidamente reconhecidos, avaliados e em consonância com a legislação em vigor.

A ação faz parte do Programa de Qualificação dos profissionais da Educação do Espírito Santo, anunciado pelo Governo do Estado, no último dia 14 deste mês, em comemoração ao Dia do Professor.

Os interessados poderão acompanhar as notícias no site da Sedu (https://sedu.es.gov.br/) e no site da Formação Continuada (https://formacoes.sedu.es.gov.br/).

Fonte:
Assessoria de Comunicação da Sedu



Sobre Redacao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *