Coluna Política em 1 Minuto – 17/10/2017
A decisão do vereador Gilmar de votar junto com a base de Edson Magalhães e contrariando orientação do seu partido (PSDB) chamou a atenção do vereador Dito (Solidariedade). Em uma rede social, o vereador Dito afirmou que o Solidariedade está de portas abertas para receber o vereador Gilmar. A polêmica começou depois que Carlos Von (PSDB) declarou publicamente que iria denunciar o vereador Gilmar ao conselho de ética do partido por votar contrário aos interesses da população. Se for condenado pelo conselho de ética do PSDB, o vereador Gilmar pode receber uma punição que vai de uma advertência até a expulsão do partido.
Segundo informações de dentro do ninho tucano, o vereador está ‘ensaiando’ uma briga com o PSDB para justificar uma mudança para outro partido da base de Edson, por isso, o PSDB não pretende expulsar Gilmar, mas se o vereador continuar votando contrária a orientação do partido seu mandato pode ser pedido pelo PSDB. Essa briga deve ir longe.
Marcelo Paranhos, Editor do Portal Realidade Capixaba
Vai pra junto daquele outro lixo (xaréu ) mesmo , vocês são iguais ; toda vez apunhalando a população que os elegeram mas terá outra e nós lembarermos seus judas .
Senhores, afirmo que a publicação abaixo citada, não foi de minha autoria.
Repudio totalmente essas atitudes.