Delegacia Contra Crimes em Estabelecimentos Comerciais apreende drogas na Serra

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

Uma operação policial realizada no bairro Central Carapina, Serra, na semana passada, resultou na apreensão de 720 pinos com substância análoga ao crack e de 200 gramas de crack com material para embalo. Uma adolescente de 17 anos de idade estava no local. A ação da Superintendência de Polícia Especializada (SPE), por meio da Delegacia Especializada Contra Crimes em Estabelecimentos Comerciais (DCCEC) teve o objetivo de identificar e qualificar os autores de roubos a estabelecimentos comerciais na região.

Segundo o titular da Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, delegado Gabriel Duarte Monteiro, no momento da abordagem, o indivíduo suspeito, com participação também no tráfico de drogas na região, conseguiu fugir pela janela. “Chegamos até o suspeito por meio do Disque-Denúncia 181. Fomos até a localidade para conter os crimes contra estabelecimentos comerciais, ocorridos na região de Central Carapina”, disse o delegado.  

O indivíduo, que fugiu, ainda está sob investigação e já foi qualificado e será indiciado. Já a adolescente de 17 anos responderá por infração análoga ao tráfico de drogas e foi reintegrada à família.

Fonte: Assessoria

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui