Creche Shirley Alegria completa 4 anos ajudando crianças carentes

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

Neste mês, o Projeto Mãe Creche Shirley Alegria completou 4 anos de existência e de dedicação às crianças de Vila Velha.

Tudo começou em 2017, em Barramares, bairro de Vila Velha, quando a fundadora da creche, Shirley Maria Araújo, sentiu a necessidade de iniciar o projeto percebendo que a região, além de distante, tinha condições precárias e índice elevado de crianças carentes. “Antes, a creche funcionava em um barraco com apenas 5 crianças e, hoje, atendemos 200 crianças com idade de 02 a 14 anos”, diz Shirley.

Creche funcionava em um barraco de madeira e atendia 5 crianças

A Creche oferece reforço escolar, mas para isso as crianças precisam estar matriculadas e frequentando a escola. Segundo Shirley, o projeto se mantém com doações e com ajuda de voluntários que dedicam tempo, carinho e atenção às crianças diariamente. “Sempre precisamos de doações de alimentos e de voluntários como professores, pedagogos, psicólogos, pediatra e dentista”, afirma Shirley.

Hoje, a creche atende duzentas crianças entre 02 e 14 anos

Para doações e mais informações a respeito do projeto ligue: (27) 99514-0485. Rua projetada Cidade de Deus, Barramares, próximo ao Armazém Espírito Santo.

Voluntários da creche preparam refeição das crianças
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui