Covid-19: Vitória amplia vacinação de pessoas com comorbidades

Foto:Elizabeth Nader
Publicidade

banner topo matérias 728x90px

Vitória amplia para a segunda fase a vacinação contra Covid-19 de pessoas com comorbidades. Serão incluídas aquelas com idade entre 50 e 59 anos, pessoas com deficiência permanente cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) de 50 e 59 anos e gestantes e puérperas sem comorbidades.

Além desse público, também serão vacinadas pessoas com Síndrome de Down ou deficiência intelectual/mental; com doença renal crônica em terapia de substituição renal (diálise); com fibrose cística; gestantes e puérperas com comorbidades; pessoas com obesidade mórbida (IMC >40) com idade entre 18 e 59 anos e pessoas com Deficiência Permanente cadastradas no BPC com idade entre 55 e 59 anos.

Nesta quarta-feira (5), às 18 horas, foram disponibilizadas 1.520 vagas no link https://agendamento.vitoria.es.gov.br ou no aplicativo Vitória Online.

A vacinação acontecerá nestas quinta (6) e sexta (7), no Maanaim Vitória (ao lado do Teatro Carmélia), no ginásio da Faculdade Salesiana e na Igreja Batista de Jardim da Penha.

Fonte: PMV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui