Início Esporte e Saúde Covid-19: Serra abre 3,8 mil novas vagas agendamento de pessoas acima de...

Covid-19: Serra abre 3,8 mil novas vagas agendamento de pessoas acima de 34 anos

banner topo matérias 728x90px

A Prefeitura da Serra vai abrir, a partir das 18 horas desta segunda-feira (19), 3.845 novas vagas para a vacinação contra a Covid-19. Podem agendar pessoas com mais de 34 anos, sem comorbidades, além de outros grupos prioritários. Os agendamentos devem ser realizados por meio do link http://gti.serra.es.gov.br/saude/.

Segundo a Secretaria de Saúde do Município também será disponibilizada 1.842 doses do imunizante para quem precisa completar o esquema vacinal, ou seja, a segunda dose da vacina.

São considerados grupos prioritários as gestantes; puérperas; profissionais da Educação, da Segurança e do Sistema Único de Assistência Social (Suas); pessoas com comorbidades; e pessoas com deficiência, com 18 anos ou mais.

A vacinação do público agendado nesta segunda ocorrerá nesta terça (20) e quarta-feira (21) em diversas unidades regionais de saúde do município. Na ocasião, é preciso apresentar confirmação do agendamento e documentos comprobatórios.

Até o momento, 266,4 mil pessoas já foram imunizadas no município da Serra, sendo 192,1 mil com a primeira dose e 74,3 mil com as duas doses ou dose única da vacina.

Influenza

O município também está com a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. Também nesta segunda (19), às 20 horas, pelo site da prefeitura, serão ofertadas novas vagas para toda a população com idades acima de seis meses.

Vale destacar que as pessoas devem estar atentas ao intervalo mínimo de 14 dias entre a dose da vacina da Covid-19 e a da Influenza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

Anuncio de video

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -