Início Noticias Coronavírus: Vereador faz apelo à Secretaria de Saúde de Guarapari

Coronavírus: Vereador faz apelo à Secretaria de Saúde de Guarapari

banner topo matérias 728x90px

O vereador de Guarapari, Denizart Zazá, gravou um vídeo solicitando à Secretaria Municipal de Saúde, providências com relação à duas funcionárias da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo o vereador, uma teria mais de 65 anos e a outra teria problemas de saúde, o que as enquadra no grupo de risco, assim vulneráveis ao novo coronavírus (covid-19).

O vereador informou que também recebeu denúncias de funcionários trabalhando sem EPI (Equipamento de Proteção Individual), funcionários trabalhando no UPA, mesmo com encaminhamento do SINTRAG (Sindicato dos Trab. da Administração Direta e Ind. e do Poder Legislativo de Guarapari) com o pedido de afastamento desses trabalhadores e equipes do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) trabalhando no limite, na entrega insuficiente de cestas básicas à população mais carente de Guarapari.

“Faço apelo a secretaria de Saúde que busque soluções tangíveis e eficazes para trazer mais segurança para o servidor público e a população que paga seus impostos e vem sofrendo arduamente com a inoperância da secretaria e da Prefeitura de Guarapari”, disse o vereador.

 

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -