Início Noticias Comunidade de Buenos Aires denuncia desmatamento e pede socorro

Comunidade de Buenos Aires denuncia desmatamento e pede socorro

banner topo matérias 728x90px

Política em um minuto – 08/07/2021

Moradores de Buenos Aires entraram em contato com nossa equipe solicitando ajuda para denunciar mais um absurdo cometido pela gestão Edson Magalhães. “Estão desmatando sem autorização. Todos os dias árvores são cortadas e ninguém faz nada.” Disse o primeiro morador a ligar para nossa equipe. “O pior é que todo mundo sabe que tem um político importante que é proprietário de áreas aqui em cima e que usa laranjas para registrar os imóveis” contou uma moradora escutada por nossa equipe.

As denúncias são graves e nossa equipe está apurando o caso e na semana que vem vamos publicar uma matéria especial com as denúncias relatadas pelos moradores. “Não podemos esperar mais. Daqui a pouco será tarde. A prefeitura não realizou uma reunião pública para escutar os moradores.” Reclamou outra moradora que conversou com nossa equipe.

Além dos depoimentos, os moradores enviaram fotos, vídeos e documentos que comprovam as denúncias. “Se o Ministério Público rastrear os proprietários das áreas que serão beneficiadas vai descobrir muita coisa. Até comércio em nome de filhos e sobrinhos eles registraram. Tem uma família influente na prefeitura que resolveu “entrar” em Buenos Aires e acha que pode mudar as coisas sem escutar os moradores.” Contou um empresário que tem propriedade na região.

Um dos depoimentos mais comovente é de um comerciante da região. “Ligamos para vocês porque não conseguimos ajuda de mais ninguém. Todos sabem que estão tentando valorizar os imóveis recém comprados por amigos do prefeito. Se ninguém fizer nada, em breve, seremos expulsos das nossas terras. Acompanhamos as denúncias que fizeram sobre obras irregulares e resolvemos pedir para denunciarem o que acontece aqui também”. Desabafou.

Para evitar perseguição política, resolvemos preservar os nomes dos moradores que conversaram com nossa equipe. A matéria completa será publicada na próxima semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

Anuncio de video

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -