Início Noticias Bate-boca entre vereadores expõe racha na base do prefeito de Guarapari. Escute...

Bate-boca entre vereadores expõe racha na base do prefeito de Guarapari. Escute áudios vazados

banner topo matérias 728x90px

Política em um minuto – 07/04/2021

A nova Câmara Municipal de Guarapari tomou posse se apresentando como uma das mais renovadas da história. Da composição antiga, apenas quatro vereadores retornaram pelo voto: Wendel Lima (PTB), Kamila (PTB), Zazá (Podemos) e Zé Preto (Patriota). Dos novos, a vereadora Rosana Pinheiro (Cidadania) foi a mais votada e assumiu a liderança. Mas, sua postura em menos de quarto meses de mandato, vem desagradando a base do prefeito que já se manifestou outras vezes contra o fato da vereadora utilizar ações de outros vereadores para se promover sem dialogar antes no grupo dos parlamentares.

Dessa vez, Rosana foi duramente criticada pelo vereador Odair Rossi (PSDB) por se promover sem dar o devido crédito ao trabalho da Defesa Civil. escute os áudios vazados em grupos de WhatsApp e os prints da postagem da vereadora:

Não foi a primeira vez

Antes dessa polêmica, a vereadora Rosana já sofreu com críticas por expor famílias que recebiam cestas básicas de um projeto social dando a entender que a ação era do mandato dela. Nesse caso, a vereadora respondeu diretamente a líderes comunitários. Escute áudio e veja prints enviados a nossa equipe:

Como resolver?

Cresce um movimento entre os vereadores da base de que alguém precisa arrumar a casa e colocar as coisas em ordem. Até o momento nem o prefeito e nem o presidente da câmara se movimentaram para que a paz seja definitivamente instaurada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

Anuncio de video

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -