Início Noticias Bandes: Munir Abud completa seis meses na presidência e comemora resultados

Bandes: Munir Abud completa seis meses na presidência e comemora resultados

banner topo matérias 728x90px

Política em um minuto – 01/09/2021

O presidente do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), Munir Abud, completa 6 meses a frente do Bandes e comemora os resultados do fundo de proteção ao emprego e o apoio na recuperação econômica das empresas capixabas.

Recentemente, o presidente do Bandes esteve em reunião com o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto. Na oportunidade, Munir Abud pôde apresentar as metas para o o anos de 2021.

Munir Abud assumiu a presidência do Bandes no dia 01° de março de 2021, após ter seu nome aprovado pelo conselho do Bandes e pelo Banco Central. Desburocratizar os projetos em andamento, assegurar o desenvolvimento econômico do Estado e dar mais atenção ao sistema de Parcerias Público-Privadas (PPPs) do Espírito Santo, fazem parte do planejamento estratégico desenvolvido em conjunto com o Governo do Estado através da secretaria estadual de desenvolvimento econômico.

Em suas redes sociais o presidente do Bandes publicou: “Completo, esta semana, 6 meses de Bandes! Muito honrado e satisfeito com o desafio que me foi proposto pelo governador Renato Casagrande. Desafios muitos: criamos o Fundo de Proteção ao Emprego, e colocamos pra rodar em tempo recorde, criamos um fundo de investimento INÉDITO no país, vinculado ao Fundo Soberano. Acabamos de fechar o primeiro semestre com resultados positivos e promissores para a permanência desse, que é um dos poucos bancos de desenvolvimento do país, um privilégio dos capixabas que possuem, bem perto, um instrumento ativo e operante para o crescimento do Estado e da nossa economia. Trabalho, muito também. O sentimento é o orgulho de que estamos cumprindo a missão. Ao governo e à equipe do Bandes só tenho a agradecer! Munir Abud”.

Na foto o presidente do Bandes Munir Abud, a vice-governadora Jacqueline Moraes, o Governador Renato Casagrande, o Secretário Estadual de Desenvolvimenti, Tyago Hoffman e o presidente da Abih/ES Gustavo Guimarães.

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -