domingo, 26 de maio de 2024 / 12:16
InícioNoticiasAmbulâncias paradas no pátio da Codeg aguardam liberação da Prefeitura de Guarapari

banner topo matérias 728x90px

Ambulâncias paradas no pátio da Codeg aguardam liberação da Prefeitura de Guarapari

ambulancias

A prefeitura de Guarapari recebeu três ambulâncias para uso exclusivo da rede municipal de saúde em atendimento às necessidades da população. Mas as ambulâncias ainda não estão em circulação. Quem desejar ver as ambulâncias deverá se dirigir ao terreno da Companhia de Melhoramentos e Desenvolvimento Urbano de Guarapari. A informação que circula nas dependências da Codeg é que a prefeitura está programando uma grande cerimônia de entrega para o dia da festa da cidade (19/9).

A presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores, Kamilla Rocha, em pronunciamento na câmara, informou que as ambulâncias ainda não haviam sido plotadas e estavam sem seguro. Esse pronunciamento foi realizado há duas semanas. A foto mostra que as ambulâncias já estão adesivadas e emplacadas.

Uma das ambulâncias foi adquirida com recursos próprios em setembro de 2016 e as outras duas foram adquiridas com emendas parlamentares. Paradas no pátio da Codeg há 30 dias, a prefeitura ainda não informou quando serão liberadas para atender a população.

Entramos em contato com a Codeg para saber porque as ambulâncias estão paradas na área da empresa, mas não recebemos respostas.

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3