terça-feira, 30 de abril de 2024 / 02:32
InícioEntretenimentoFábio de Melo e Anderson Gomes se apresentam em espetáculo solidário

banner topo matérias 728x90px

Fábio de Melo e Anderson Gomes se apresentam em espetáculo solidário

A 4ª edição do espetáculo “A Paixão de Cristo em Canção”, cantado pelo padre Anderson Gomes, já tem data para acontecer. Vai ser realizada no dia 11 de abril, na Praça do Papa, a partir das 20 horas.

O evento, da Arquidiocese de Vitória, tem apoio da Prefeitura Municipal de Vitória, por meio da Secretaria de Cultura (Semc), e vai contar com as participações do padre Fábio de Melo e da cantora Adriana Arydes.

Além de aberto ao público, o evento traz um apelo solidário, tendo como ingresso 1kg de alimento não perecível. Todo material arrecadado será encaminhado para a campanha “Paz e Pão” da Arquidiocese de Vitória.

“O show da Paixão de Cristo é o que mais me encanta. Deus me inspirou em 2016 durante uma viagem que fiz e assim nasceu o projeto. É um conjunto de música e imagem. É por meio da canção que a história é contada e as imagens que são projetadas nos ajudam a captar a essência”, explica o padre Anderson.

Paixão

Seguindo a linha de músicas e imagens em alta resolução o show vai contar os últimos dias da vida de Jesus Cristo na Terra. Serão momentos de louvor, reflexão e oração.

Músicas autorais já conhecidas prometem motivar a participação do público e a organização espera impressionar quem ainda não assistiu ao espetáculo e até mesmo projetá-lo na história dos maiores eventos cristãos do Brasil.

Serviço

A Paixão de Cristo, Em Canção

Quando: 11 de Abril de 2022 às 20 horas;
Onde: Praça do Papa – Enseada do Suá – Vitória ES;
Entrada: 1kg de Alimento não perecível

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3