Página Inicial / Cidades / Viana tenta atrair incubadora de empresas chinesas para a cidade

Viana tenta atrair incubadora de empresas chinesas para a cidade

Vinícius Nascimento
Vinícius Nascimento

Um grupo de empresários, médicos, farmacêuticos e autoridades representando a Região Metropolitana irão à 8ª Expo Médica e Equipamentos Médicos em Taizhou, China, entre os dias 12 a 18 de setembro, com o objetivo de promover a expansão do maior polo biotecnológico e biofarmacêutico do planeta para o Brasil. Entre eles está o prefeito de Viana, Gilson Daniel, que tem o objetivo de atrair uma incubadora de empresas chinesas para a cidade.

A delegação é liderada pela Central Marketplace Competitiveness do Brasil (CMC Brazil), cujo responsável é mandatário do polo chinês para promover a expansão no Brasil e na França, Victor Queiros. “A intensão de Viana é atrair uma incubadora de empresas chinesas para iniciar esse intercâmbio Brasil x China. Será o início do processo”, disse o prefeito Gilson Daniel.

Viana vai apresentar as potencialidades locais que podem atrair a vinda de incubadora para a cidade. Representando o Governo do Estado do Espírito Santo, também faz parte do grupo o gerente de Relacionamento Corporativo do Bandes, Ezequiel Loureiro. Também está presente a médica do Hospital Albert Aisten, Luana Landeiro.

Vice-prefeito assume gestão municipal

Durante os próximos dias, a partir  desta segunda-feira (11), o vice-prefeito Mazinho Zucoloto assume a gestão do município. A transmissão do cargo foi realizada em razão da viagem internacional que o prefeito Gilson Daniel faz a trabalho para a China. O prefeito reassume o cargo na próxima terça-feira (19).

Fonte: 

No Banner to display



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display