Página Inicial / Economia / Viana: Feira de Negócios reúne grandes e pequenos empresários partir de quarta (06)

Viana: Feira de Negócios reúne grandes e pequenos empresários partir de quarta (06)

unnamed

A Prefeitura de Viana e a Associação Empresarial de Viana (AEV) realizam a partir da próxima quarta-feira (06) a 1ª Feira de Negócios de Viana. O evento será na Rodovia Norte, entre os bairros Marcílio de Noronha e Universal, e vai reunir diversos expositores, entre pequenos empreendedores e empresários locais. Será um verdadeiro shopping construído para mostrar o que há de melhor do comércio, cultura e turismo em Viana. O evento segue até o domingo (10).

Na Feira, além das lojas, haverá praça de alimentação, apresentações culturais e artísticas e diversas palestras. A abertura oficial da feira será dia 06 de dezembro, às 19 horas, com o lançamento dos Circuitos Turísticos de Viana.

“O objetivo da Feira de Negócios é fortalecer a relação do empresariado e potencializar os negócios, promovendo a integração entre o grande empresário e os pequenos empreendedores de Viana. Temos grandes empresas em Viana em uma vasta gama de serviços e produtos muito conhecidos em todo o Estado e, até mesmo, fora. Queremos potencializar isso e integrar desde o grande empresário aos pequenos empreendedores individuais”, afirmou o prefeito de Viana Gilson Daniel.

Qualificação

Além de ser um espaço de rodada de negócios, a feira terá espaço para qualificação durante as palestras promovidas pelo Sebrae. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Centro do Empreendedor, em Marcílio de Noronha. “Esta é mais uma parceria com a Prefeitura para trazer a oportunidade de formação e empreendedorismo neste cenário de desenvolvimento hoje em Viana”, disse Ivair Seghetto, analista do Sebrae.

Artesanato

Dentro da programação da 1º Feira de Negócios de Viana, estará, também, o grupo que movimenta a economia criativa do município, os artesãos. Dentro do espaço do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), estarão expostas e à venda diversas peças que expressam a cultura local. Nos quatro dias de evento, além da classe empresarial em diversos estandes montados no local, os artesãos também estarão presentes. A história e cultura do município são contadas por meio das peças que o grupo produz. É a criatividade e o talento dos artesãos em meio ao mundo empresarial do município.

programacao-cultural programacao-palestras

Fonte: Assessoria – Prefeitura de Viana

Sobre Redação

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *