Página Inicial / Noticias / Vereadores querem a volta da Secretaria de Agricultura

Vereadores querem a volta da Secretaria de Agricultura

agricultura

Ontem (25/04), na Câmara de Vereadores de Guarapari, aconteceu uma audiência pública para discutir a revogação da unificação das secretarias de Meio Ambiente e de Agricultura. Foram debatidos os problemas enfrentados pelos agricultores e feirantes. O ponto negativo foi a recusa do prefeito Edson Magalhães em debater o tema. O vereador Zazá lamentou a ausência de representante da prefeitura. “Uma pena. A marca dessa gestão é a falta de diálogo”, disse Zazá.

O vereador Thiago Parterlini, presidente da Comissão de Meio Ambiente também lamentou a ausência de diálogo por parte do prefeito. “Lamento que nenhum representante da prefeitura esteja presente. Mas, vamos continuar debatendo e atendendo o que a população deseja.” Disse Thiago.

Também estiveram presentes os vereadores Lennon Monjardim, Dito Xaréu e Marcos Grijó. “Precisamos ouvir o que o agricultor quer. Esse é um espaço de diálogo e a Câmara quer debater, mas a prefeitura não. Uma pena”, disse o vereador Grijó.

Ficou decidido que o vereador Zazá vai ler durante a sessão de hoje, quinta-feira, um resumo da ata da audiência para que todos os vereadores tomem ciência do que foi debatido. “É fundamental uma secretária de Agricultura com foco na valorização do agricultor e na geração de renda em nosso município” disse Zazá.



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *