Página Inicial / Cidades / Vereador Wendel Lima responde ao portal Realidade Capixaba.

Vereador Wendel Lima responde ao portal Realidade Capixaba.

A equipe do portal Realidade Capixaba entrou em contato com o presidente da Câmara de Guarapari para conversar sobre a polêmica declaração que o vereador fez contra o ex-prefeito Orly Gomes.
O vereador afirmou que as informações veiculadas pelo Realidade Capixaba não são verdadeiras e que entrou na justiça questionando a matéria .

Mantendo o compromisso de transparência com nossos leitores vamos publicar a resposta na íntegra que o vereador divulgou.

No intuito de esclarecer os pontos apresentados pelo vereador, nossa repórter entrou em contato com o presidente da Câmara de Guarapari Wendel Lima, para agendar uma entrevista. O vereador argumentou que estava no trânsito e não poderia falar e que precisava verificar sua agenda para receber nossa equipe, se colocando a disposição para uma entrevista.

No intuito de manter a transparência, vamos apresentar aqui os pontos que precisam ser esclarecidos pelo vereador:

1- O senhor vereador acusou o ex-prefeito Orly Gomes de perseguição política e usou a tribuna da câmara para isso. O senhor pretende conceder o mesmo espaço para o ex-prefeito se defender? Que provas o senhor possuí? Pode ser mais claro sobre como se deu essa perseguição?

2 – O show do artista Jorge Aragão foi contratado pela prefeitura e não pela câmara. O senhor vereador acha correto fazer o anúncio do evento? O senhor é o porta voz da prefeitura? E a independência dos poderes? Anunciar um evento na sua base eleitoral com dinheiro da prefeitura é correto? O senhor representa o povo de Guarapari ou o prefeito Edson Magalhães?

3 – O prefeito Edson Magalhães e o secretário de Turismo não se manifestaram sobre o show e os custos do evento. O senhor pode comentar sobre o assunto? Recentemente a Câmara de Vereadores aprovou a redução de recursos destinados a uma creche na cidade. O show é mais importante do que a creche?

4- O senhor também pretende responder pela prefeitura sobre outros temas ou o anúncio do show foi uma exceção? Se pretende, pode explicar como andam as obras do hospital de Guarapari?

 

Agradecemos desde já o compromisso do vereador Wendel Lima em receber nossa equipe na próxima semana. Momento em que explicaremos ao vereador que se ele possui liberdade para se pronunciar, a constituição protege a liberdade de imprensa e o sigilo das fontes.

Reportagem, Joice Biane.

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display