Página Inicial / Noticias / Um encontro ‘republicano’ entre Paulo Hartung e Max Filho em Vila Velha

Um encontro ‘republicano’ entre Paulo Hartung e Max Filho em Vila Velha

Política em 1 minuto – 25/05/2018

 

Um encontro 'republicano' entre Paulo Hartung e Max Filho em Vila Velha (1)

O relógio marcava por volta das 21h quando o prefeito Max Filho chegou ao encontro promovido pelo presidente da Câmara de Vila Velha, vereador Ivan Carlini entre o governador Paulo Hartung e os vereadores do município. Dos 17 vereadores a única ausência foi o vereador Ricardo Chiabai do PPS. Uma liderança política que esteve no encontro disse que o vereador não compareceu para evitar constrangimentos com o seu partido, PPS, que é aliado ao PSB do ex-governador Renato Casagrande.

O encontro, realizado na residência do vereador Ivan Carlini, ocorreu em harmonia com os vereadores que ouviram uma pequena prestação de contas do governador. Também houve espaço para os vereadores solicitarem ajuda para o município.

Um encontro 'republicano' entre Paulo Hartung e Max Filho em Vila Velha (2)

Por volta das 21h, o prefeito Max Filho chegou ao encontro, devido a uma outra agenda previamente marcada. Segundo relato dos presentes, o encontro permaneceu em harmonia. Max Filho, em sua fala, solicitou ajuda ao governador. O prefeito pediu melhorias para o município e ajuda financeira para novos investimentos. Em resposta, o governador Paulo Hartung disse que aguardaria projetos e indicativos para que a parceria se concretizasse. O momento mais marcante do encontro foi quando o governador informou que gostaria de ir ao gabinete do prefeito no início do mês de junho para concluir a parceria. A atitude ‘republicana’ do governador encontrou resposta positiva do prefeito que, apesar das diferenças políticas, colocou os interesses da cidade em primeiro lugar.

Também estiveram presentes ao encontro os secretários de estado Paulo Roberto e José Carlinhos, o senador Ricardo Ferraço, o vice-prefeito Carreta, além de outras lideranças políticas do município. “O encontro foi muito positivo. O importante é a população perceber que praticamos uma política em alto nível. É possível sim adversários políticos trabalharem em sintonia quando o interesse da população está em primeiro lugar. Fiz questão em participar da realização desse encontro para que a cidade permaneça recebendo investimentos. O governador quer voltar em junho com boas notícias para a cidade e disse que quer fazer o anúncio junto com o prefeito em seu gabinete”. Disse Neucimar Fraga, que é pré-candidato a deputado federal.

Um encontro 'republicano' entre Paulo Hartung e Max Filho em Vila Velha (3)

A data da visita do governador ao gabinete do prefeito não foi marcada, ficando acertado  que o encontro deveria acontecer no início do mês de junho.

A vereadora Dona Arlete disse que com o governador e o prefeito juntos a cidade será mais bonita.

Marcelo Paranhos, Editor do Portal Realidade Capixaba



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display