Página Inicial / Agenda / Todo mundo é PH

Todo mundo é PH

Política em 1 Minuto – 19/05/2018

psd enivaldo

Durante encontro do PSD, realizado na Câmara de Vereadores de Vitória, na manhã deste sábado (19/05), o deputado Enivaldo dos Anjos anunciou. “Não sou homem de barganhar. A Executiva Estadual do partido deliberou e entendemos que o melhor para o Espírito Santo é a continuidade desse governo. Somos sócios desse governo. O PSD trabalhou muito para ajudar o governador a manter a saúde financeira do Estado e os compromissos em dia. Não vamos ficar postergando uma decisão que já tomamos”. Discursou o deputado Enivaldo que em seguida pediu aos presentes que ratificassem a decisão da Executiva Estadual. “Quem concorda com nossa decisão, levante a mão”.

Com a palavra, Neucimar Fraga

 psd

O presidente estadual do PSD, Neucimar Fraga, disse que quer ouvir todos do partido. “Esse é o primeiro de uma série de encontros que vamos realizar. Eu também já tomei minha decisão e concordo com o deputado Enivaldo, mas quero ouvir os companheiros do partido. No próximo dia 9 de junho, teremos um encontro em Cachoeiro de Itapemirim. Será uma oportunidade para ampliarmos o debate”. Neucimar também cobrou fidelidade partidária dos correligionários. “Vamos baixar uma resolução para que todos entendam que um partido forte precisa caminhar junto. Quem não entender isso deve sair ou será denunciado ao Conselho de Ética do partido”.

Ricardo Ferraço também é PH

ricarod ferraço

O senador Ricardo Ferraço prestigiou o encontro do PSD e disse que apoia a reeleição do governador Paulo Hartung. “Precisamos ter responsabilidade. O Brasil atravessa um momento delicado e o Espírito Santo está de cabeça erguida. O governo de Minas Gerais está com problemas sérios. O Rio de Janeiro… não precisamos nem falar. Vou apoiar o governador Paulo Hartung e o PSD está de parabéns por fazer parte do governo”.

Esmael Almeida é PSD

esamel

O deputado Esmael Almeida agradeceu o carinho que tem recebido de todos no partido. “Estou feliz em fazer parte do PSD e percebo que fiz a escolha certa. Agradeço ao presidente do partido, Neucimar Fraga, e ao presidente do diretório de Vitória, vereador Mazinho dos Anjos. Quero continuar defendendo a família e recebi com alegria o apoio de todos do partido”.

Sandro Locutor quer ampliar as alianças

sandro locutor

O presidente do PROS, deputado Sandro Locutor, disse que vai continuar trabalhando para ampliar a aliança. “Parabéns ao PSD pelo encontro. Precisamos continuar trabalhando e dialogando”. Disse o deputado estadual que é pré-candidato a deputado federal.

Marcelo Paranhos, Editor do Portal Realidade Capixaba

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *