Página Inicial / Opinião / Só dá ele!

Só dá ele!

Coluna Política em 1 Minuto – 28/09/2017

Troca de gentilezas na câmara

image-2017-09-27-at-10-22-08

Chamou a atenção em Guarapari o fato de o vereador Dito homenagear o vereador Wendel com uma moção de louvores e aplausos. O motivo, segundo Dito, seria: “Pelo brilhante desempenho e trabalho à frente da organização do evento Guará de Ouro”. Será?

Câmara pede para homenageados devolverem os certificados

certificado1

Os certificados entregues aos homenageados durante o evento Guará de Ouro foram impressos errados. Os homenageados do sexo masculino perceberam que a referência aos seus nomes era antecedida pela identificação “Ilustríssima Sr.ª”. Quem será que vai pagar o custo dos novos certificados?

Dito cerimonialista de Edson  

dito e edson

Durante a festa da cidade, chamou a atenção o cuidado que o vereador Dito tinha em levar as pessoas para cumprimentarem o prefeito Edson Magalhães. Um dos presentes, que foi conduzido pelo vereador para cumprimentar Edson ‘alfinetou’: “parece que Dito será convidado a assumir o cerimonial da prefeitura”.

Substituição na base do prefeito

fes80000007783_div x  fes80000009594_div

Nos corredores da câmara de Guarapari, circula a informação de que o vereador Dito é um aliado melhor do que o vereador Zé Preto. Ambos os vereadores possuem sua base eleitoral na região de Meaípe e não existe espaço para os dois na base de Edson. Um vereador confidenciou que se o grupo de Edson tiver que escolher prefere Dito. O motivo? “Zé Preto não sabe falar”, disse o vereador que completou: “Dito berra mais alto”.

Marcelo Paranhos, Editor do Portal Realidade Capixaba

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display