Página Inicial / Noticias / Situação e oposição discordam em ‘quase’ tudo em Guarapari

Situação e oposição discordam em ‘quase’ tudo em Guarapari

Coluna Política em 1 Minuto – 31/10/2017

encontro vereadores-image-2017-10-31-at-11-42-58

Os vereadores de Guarapari se reuniram na noite de ontem, segunda, 30/10. O anfitrião do encontro foi o vereador Enis Gordin, que se apresenta como independente, e por isso, conseguiu reunir em sua casa vereadores da situação e da oposição: “A ideia do encontro é melhorar o clima na câmara. Temos que respeitar a opinião de todos, mas a disputa precisa ser ideológica e não pessoal” disse o vereador Enis, que mostrou capacidade de articulação no encontro. O Vereador de oposição, Dr. Rogério, falou sobre o encontro. “Ficou evidente que as diferenças são muitas, mas precisamos dialogar pelo bem do município. Não abro mão das minhas convicções.”

Uma fonte disse que o clima foi cordial e respeitoso. “O único momento ‘fora do tom’ foi o vereador Dito que discutiu durante o encontro, mas tudo foi superado.” O motivo da discussão e com quem Dito brigou não foi comentado por nenhum participante. Os vereadores ouvidos disseram que o saldo foi positivo e que as diferenças precisam ser respeitadas.

Apuramos que o único tema que todos concordaram foi a necessidade de Guarapari eleger um deputado do município. No grupo presente existem dois pré-candidatos a deputado estadual: Wendel Lima e Dr. Rogério, que representam respectivamente a situação e a oposição.

O grupo pretende realizar outros encontros. O local do próximo já está decidido, será na casa do vereador Wendel Lima. Os vereadores de oposição, Zaza e Dr. Rogério não comentaram se vão comparecer ao próximo encontro.

Marcelo Paranhos, Editor do Portal Realidade Capixaba

Sobre Redação

Comentários

  1. Que Deus me perdoe, mas deveria ter desabado esse local aonde foi feita essa tal reunião . Bando de corruptos … !.
    Seriam menos 17 bandidos em Guarapari .

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *