Página Inicial / Cidades / Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil denuncia irregularidades na obra da nova sede da prefeitura de Guarapari. Confira vídeo

Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil denuncia irregularidades na obra da nova sede da prefeitura de Guarapari. Confira vídeo

Representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil do Estado (SINTRACONST-ES) estão fiscalizando a obra do prédio comprado pelo prefeito de Guarapari Edson Magalhães para ser a nova sede da prefeitura. Segundo informações apuradas pela nossa equipe, o Sindicato recebeu denúncias de irregularidades no local.

A fiscalização ocorreu nesta quinta-feira, às 10h, e nossa equipe acompanhou no local. O presidente do sindicato, Virley Alves Santos, informou que essas vistorias são realizadas com frequência em todo o Espírito Santo, para que as condições de trabalho e os direitos dos trabalhadores sejam verificados e que, devido à denúncia, estão averiguando as condições de trabalho nessa obra. Confira vídeo:

Atualizado às 11h14

O SINTRACONST-ES informou que após aguardar o responsável pela obra aparecer, a vistoria no local foi feita e no momento não foi constatado nenhum funcionário trabalhando sem carteira assinada e que as demais solicitações de informação foram feitas por escrito à empresa que se comprometeu em responder em um prazo de até dez dias.



Sobre Redação

Comentários

  1. Cadê MP ? Mas não os daqui ,pois todos estão no mesmo saco .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display