Página Inicial / Cidades / Serra: Alunos vão receber atividades impressas a partir da próxima semana

Serra: Alunos vão receber atividades impressas a partir da próxima semana

Os alunos do Ensino Fundamental, Educação Infantil e Educação de Jovens e Adultos da Serra vão receber, a partir de julho, atividades pedagógicas impressas. Por enquanto, não há previsão de retorno às aulas presenciais nas escolas da Serra, devido à pandemia do novo coronavírus.

Os professores estarão em teletrabalho a partir de 1º de julho, produzindo as atividades pedagógicas de forma não presencial (remota). As atividades serão impressas e distribuídas pelas escolas em dias e horários agendados. Também poderão ser acessadas de forma eletrônica.

No momento, a Secretaria Municipal de Educação da Serra (Sedu) está discutindo junto com a comunidade escolar um protocolo sanitário de volta às aulas. Também está sendo aberto um processo licitatório para a compra de EPI’s.

Interação

A Sedu prepara continuamente listas de sugestões de leitura, atividades e exercícios, jogos digitais, simulados, entre outros tópicos, para ajudar alunos e familiares nesse momento em que os estudantes estão com as aulas suspensas.

O material é disponibilizado por meio do site http://educacao.serra.es.gov.br. Algumas unidades de ensino também estão fazendo o acompanhamento via WhatsApp.

 

Fonte: Assessoria Prefeitura da Serra

 



Sobre Redação

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *