Página Inicial / Noticias / Sai Dr. Rogério, entra Rosana Pinheiro. Cenário para federal em Guarapari muda às vésperas do registro

Sai Dr. Rogério, entra Rosana Pinheiro. Cenário para federal em Guarapari muda às vésperas do registro

Política em 1 minuto – 11/08/2018

Considerando no cenário político de Guarapari, como o único candidato a federal capaz de superar a marca de 20 mil votos, Dr. Rogério foi retirado da disputa pela executiva estadual do PSB. O motivo apresentado pelo partido foi o grande número de candidatos por conta da migração de partidos para a coligação. Essa decisão ainda pode ser revista, mas no momento Dr. Rogério não é mais candidato a deputado federal.

Enquanto isso…

Marcelão, Rosana, Jose Carlos da Fonseca
Marcelão, Rosana, Jose Carlos da Fonseca

Se o PSB resolveu retirar a candidatura de Dr. Rogério, o PSD de Guarapari conseguiu incluir na ata da convenção do partido o nome de Rosana Pinheiro como candidata a deputada Federal. “Rosana foi muito bem votada na eleição de vereadora e é a primeira suplente. A executiva estadual informou que Rosana deve assumir o mandato de vereadora até o final do ano. A indicação do nome de Rosana para a disputa de federal foi da executiva estadual e nós apoiamos. Rosana vai surpreender. É uma mulher que defende a família e os valores religiosos. Rosana disse que quer lutar por recursos para melhorar a saúde em Guarapari e que está preocupada em atrair empresas para o município para gerar novos postos de trabalho”, disse Marcelão, presidente do PSD de Guarapari.

Candidatos a federal de Guarapari

Além de Rosana Pinheiro (PSD), Maria Helena (PPS) e Bira Lyra (PDT) também são candidatos a deputado federal com domicílio eleitoral em Guarapari

 

 

Marcelo Paranhos, editor do Portal Realidade Capixaba

 

 

 

 

11/08/2018

 
__________________________________________________________________________


Transparência-660x95

TekNow



4 Comentarios

  1. Votaria nele, nela não!!!

  2. Vixiiiii , como os caras são tão burros a este ponto ? O vereador teria muito mais votos, é um cara que quer moralizar esse lugar aqui .
    Guarapari assim nada que é bom para a população acontece nesse lugar, parece que fizeram uma macumba daquelas e o mau sempre vence aqui .

  3. Essa Maria Helena é uma asqueirosa , só meteu a mão em quanto era Secretária de Assistência Social .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *