Página Inicial / Noticias / Rosana Pinheiro divulga vídeo agradecendo apoio e explica decisão sobre candidatura

Rosana Pinheiro divulga vídeo agradecendo apoio e explica decisão sobre candidatura

O Partido Social Democrático (PSD) presidido por Neucimar Fraga no Espírito Santo, decidiu recorrer da decisão que impugnou a candidatura de Rosana Pinheiros, mas respeita a decisão dela. “Nosso departamento jurídico entende que no final seremos vencedores, mas respeitamos a decisão da Rosana. Ela não quer disputar sem que o processo esteja concluído e por isso resolveu abrir mão da candidatura”, disse Neucimar.

Rosana informou que sua candidatura foi indeferida por uma questão de prazo. “O TRE indeferiu minha candidatura porque entenderam que eu deveria me afastar do serviço público com seis meses de antecedência e não três meses como era entendimento do partido”, disse.

Rosana era subsecretária de Assistência Social em Guarapari e explicou que o PSD vai recorrer, pois o jurídico acredita que é possível reverter o indeferimento, mas que ela decidiu não disputar por entender que o dinheiro do fundo partidário é público e ela não quer fazer uma despesa sem ter a decisão final em mãos. “O jurídico do partido acredita que a recusa final será favorável à minha candidatura, mas me reuni com o grupo que me apoia e decidimos que o melhor é evitar o desgaste. Não é um projeto pelo poder e sim pelo bem comum”. Disse Rosana.

Em vídeo, Rosana agradeceu o apoio que vinha recebendo e deixou claro que tem novas pretensões políticas. “Nossa campanha estava surpreendendo, recebi o apoio de Guarapari, Vitória, Vila Velha, Colatina, Alfredo Chaves, Cariacica, Marechal Floriano…agradeço as pessoas que acreditam que é possível fazer uma campanha nova e verdadeira. Deixo meu carinho a cada um que abraçou essa causa comigo. Deus tem um propósito e guarda coisas boas para minha vida e da minha família. Concluiu Rosana. Confira o vídeo divulgado:

Comentários

  1. Rosana estou solidária a você e o estamos juntas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display