Página Inicial / Noticias / Resolução do PSD atrapalha planos de Wendel Lima disputar eleição pelo PODEMOS

Resolução do PSD atrapalha planos de Wendel Lima disputar eleição pelo PODEMOS

O Partido Social Democrático (PSD) publicou uma resolução informando aos diretórios municipais que a liberação de um vereador só pode ser feita pelo Diretório Estadual. Segundo informações apuradas pela nossa equipe com exclusividade, o motivo seria impedir que vereadores saiam do PSD para disputar a próxima eleição por outro partido.

Essa decisão afeta diretamente os planos do presidente da Câmara de Guarapari, vereador Wendel Lima. A informação na cidade é que Wendel estaria de saída do PSD para se filiar ao PODEMOS, a convite do vereador Zé Preto. Wendel acreditava que seria mais fácil se eleger para deputado estadual fora do PSD, onde deverá precisar de mais de 17 mil votos. No PODEMOS, Wendel acreditava que poderia se eleger com menos de 15 mil votos.

A resolução foi assinada pelo presidente do partido Neucimar Fraga e teve apoio do deputado estadual Enivaldo dos Anjos. Essa decisão é uma derrota política para o prefeito de Guarapari Edson Magalhães, que também é do PSD e está apostando suas fichas na eleição do vereador Wendel Lima para deputado Estadual.
Com essa resolução, se o vereador resolver se manter na disputa vai brigar pela vaga de deputado com Enivaldo dos Anjos, que na eleição passada teve mais de 17 mil votos.

 

1psd

2psd

No Banner to display



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display