Página Inicial / Noticias / Relatório pede cassação de Dito e já conta com 13 votos. Veja como deve votar seu vereador

Relatório pede cassação de Dito e já conta com 13 votos. Veja como deve votar seu vereador

A CPI dos Áudios chegou ao fim na manhã ontem, terça-feira (12), e teve seu relatório final aprovado por unanimidade e a votação final será amanhã, quinta-feira (14), às 15h, no plenário da Câmara.

Surpreendendo as apostas de que o relatório seria aprovado por dois votos contra um, o vereador Wendel Lima votou favorável e junto com a vereadora Fernanda Mazzelli acompanharam o parecer do vereador Grijó . Dessa forma, a previsão é de que o vereador Dito Xaréu seja cassado por 13 votos favoráveis ao relatório que deve receber 4 votos contrários.

Além dos 11 vereadores que já votaram favoráveis à aceitação da denúncia, Zé Preto, Clebinho, Fernanda, Oziel, Lennon, Gilmar, Paulina, Dr Rogério, Zazá, Thiago e Grijó, também devem votar favoravelmente a cassação o presidente da Câmara Enis Gordin e o vereador Wendel Lima, que apesar de ser líder do prefeito votou favorável ao relatório que pede a cassação, demonstrando independência e coerência com seu posicionamento durante toda a CPI. Veja vídeo do encerramento da CPI dos Áudios:

No Banner to display



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *