Página Inicial / Noticias / PSDB na Serra cobra diálogo antes da eleição Estadual

PSDB na Serra cobra diálogo antes da eleição Estadual

Coluna Política em 1 Minuto – 30/10/2017

psdb-image-2017-10-30-at-10-46-33

A disputa pelo comando do PSDB capixaba está refletindo nos diretórios municipais. A chapa que tem o prefeito de Vila Velha, Max Filho, como candidato a presidente da sigla conta com apoiadores de ‘peso’. O que chama atenção é que Max conseguiu o apoio de tucanos tradicionais como Luiz Paulo, Ricardo Santos e Jarbas Ribeiro, enquanto Cesar Colnago tem como aliados no partido os secretários de Estado Octaciano Neto, Agricultura, e Vandinho Leite, Tecnologia.

psdb-image-2017-10-30-at-10-50-03

Serra dividida

psdb-image-2017-10-30-at-10-57-12

O diretório da Serra está rachado. O motivo é a falta de diálogo. Em uma rede social, o professor Saint’Clair postou um texto reivindicando mais diálogo.
Bom dia, amigos!
Passado mais de um ano de nossa Convenção Municipal, nunca mais nos reunimos. Fizemos um esforço de retomada com a Executiva, junto ao nosso Presidente Interino, Saulo Dias. Mas as reuniões da Executiva Municipal foram desautorizadas. Deliberamos pela realização de uma Plenária Municipal, na Câmara da Serra, no próximo dia 09.11.2017, onde o vereador do partido receberia os ex-candidatos a vereador, que CONTRIBUÍRAM COM SUA ELEIÇÃO. Essa reunião também foi desautorizada. O partido encontra-se sem conta bancária. A prestação de contas do partido (que estão rejeitadas) vêm sendo tratada por funcionário público estranho aos quadros partidários, durante o horário do expediente, à revelia da Executiva Municipal. Tentamos retomar o funcionamento dos Secretariados do Partido. Nossa tentativa também foi desautorizada. O PSDB Mulher nunca mais se reuniu depois da posse da presidente. A Juventude teve seu Presidente expulso arbitrariamente do grupo de WhatsApp por ele criado é impedida de funcionar, não pode nem mesmo eleger delegados ao Encontro Estadual da Juventude. Da mesma forma o Tucanafro não mais se reuniu, depois de grandes iniciativas realizadas. Precisamos de uma reunião urgente do Diretório Municipal do Partido e de um posicionamento firme de nosso Conselho de Ética. Proponho uma reunião preparatória na próxima do nosso grupo e amigos para discutir a respeito da autoconvocação do Diretório Municipal, no dia 09/11/2017, às 19:00.
#AvantePSDB #PSDBPraValer #DiretorioJá

— Respeito
— Lealdade
— Reconhecimento

Saint’Clair do Nascimento Jr.
Delegado à Convenção Estadual
PSDB/SERRA”

Parece que o secretário Vandinho Leite perdeu o controle do diretório. Uma fonte disse que a tendência é que a maior parte dos votos da Serra sejam de Max Filho.

Marcelo Paranhos, Editor do Portal Realidade Capixaba

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display