Página Inicial / Direito / PROS realiza 1° Encontro Estadual da Mulher

PROS realiza 1° Encontro Estadual da Mulher

pros mulher

No próximo domingo (22), às 9h, acontece em Cariacica, o 1° Encontro Estadual do PROS MULHER. Temas como o tratamento igual entre os sexos no mercado de trabalho e o fim das violências física, sexual e psicológica contra mulheres estarão em pauta.

O evento vai reunir lideranças politicas, autoridades e representantes de entidades que tratam diretamente com as questões da violência contra a mulher. O objetivo do partido é aumentar o engajamento nas ações com a formulação e articulação de políticas públicas que garantam o reconhecimento e a valorização feminina.

“Nosso país tem passado por desafios importantes. Estamos em um ano eleitoral e as mulheres não podem ser colocadas à margem dos debates e das decisões sobre o futuro. Por isso o PROS Mulher, está garantindo um espaço especial para que elas se sintam acolhidas, ouvidas e atuantes com todo o apoio necessário para se tornarem gestoras e legisladoras exemplares”, destacou o presidente do PROS-ES, o deputado estadual Sandro Locutor.

A secretária estadual do núcleo PROS-Mulher, Mara Tosato, enalteceu a importância do empoderamento e da participação feminina na política. “A nova ordem social no mundo tem na mulher uma forte sustentação. As mulheres se destacam pela sensibilidade no trato com as pessoas, o poder de conciliação, a capacidade de superação e perseverança. Precisamos dessa força e perspicácia tipicamente femininas no processo político”.

I Encontro Regional do PROS Mulher Espírito Santo

Dia: 22/07/18 (domingo)

Horário: 9 horas

Local: Escritório regional do PROS Espírito Santo – Avenida Alfredo Alcure, 37, Rio Branco, Cariacica/ES (em frente ao DPJ de Cariacica e entrada do Estádio Kléber Andrade).

Mais informações: Assessoria PROS-ES –  27- 996478217 – Jair Oliveira

 

Fonte: Assessoria

 

 

19/07/2018

__________________________________________________________________________


Transparência-660x95

TekNow



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *