Página Inicial / Empreendedorismo / Projetos ELA PODE, RME e Agenda Mulher firmam parceria e realizam workshop gratuito para mulheres

Projetos ELA PODE, RME e Agenda Mulher firmam parceria e realizam workshop gratuito para mulheres

WhatsApp Image 2019-07-19 at 14.05.48 (2)

A vice-governadora do Espírito Santo, Jaqueline Moraes, através do programa de empreendedorismo Agenda Mulher firmou parceria com o Programa Ela Pode, realizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, com o apoio do Google, trará para a Grande Vitória um workshop inicial para 250 mulheres. O evento acontece na próxima quinta-feira (25/07), a partir das 14h, no auditório do Ceet Vasco Coutinho. No local também haverá o lançamento da parceria entre os projeto Ela Pode, RME e Agenda Mulher. As inscrições que são gratuitas podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/workshop–lancamento-da-parceria-ela-pode-rme-e-agenda-mulher–vila-velha-es__583666

A meta nacional do Programa Ela Pode é capacitar 135 mil mulheres brasileiras nos próximos dois anos, tornando-as confiantes e preparadas para o autodesenvolvimento pessoal e profissional. O objetivo é que, ao final da capacitação, as participantes sintam-se mais preparadas para ter seu negócio próprio ou conseguir um emprego.

O programa é desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora e conta com apoio do Google. Continuando a agenda conjunta no Espírito Santo, haverá uma capacitação (16h), agendada para acontecer de 13 a 16/08, das 8h às 12h, no auditório da Escola Vasco Coutinho, em Vila Velha, para mais 250 mulheres, que vai tratar de diversos conteúdos sobre Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais. As inscrições devem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/ela-pode-vila-velha-es__583647 e as vagas são limitadas.

Agenda Mulher

O Programa Agenda Mulher, criado pela vice-governadoria do Estado do Espírito Santo, é um programa que busca dar visibilidade e o empoderamento às mulheres, através do empreendedorismo, investindo na formação de lideranças, sua participação na força de trabalho, o empoderamento econômico e, portanto, sua presença plena e igualitária na sociedade.

Rede Mulher Empreendedora

A Rede Mulher Empreendedora – RME (rme.net.br) é a primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, que tem como propósito empoderar empreendedoras economicamente, garantindo sua independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.

 

Serviço

> Workshop e Lançamento da parceria Ela Pode, RME e Agenda Mulher

Data: 25/07

Horário: 14h-18h

Local: Escola Vasco Coutinho, em Vila Velha

Endereço: Av. Luciano das Neves, s/n – Centro de Vila Velha, Vila Velha – ES.

Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/ela-pode-vila-velha-es__583666

 

Capacitação Ela Pode – Vila Velha (ES)

Data: 13 a 16/08

Horário: 8h às 12h

Local: Escola Vasco Coutinho, em Vila Velha

Endereço: Av. Luciano das Neves, s/n – Centro de Vila Velha, Vila Velha – ES.

Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/ela-pode-vila-velha-es__583647

 

 

Fonte: Assessoria Vice-governadoria ES

No Banner to display



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display