Página Inicial / Empreendedorismo / Prodest abre processo seletivo para contratação de DTs

Prodest abre processo seletivo para contratação de DTs

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) abriu processo seletivo simplificado para contratação por Designação Temporária (DT) de 14 técnicos de Nível Superior e cadastro de reserva. As inscrições começam, nesta sexta-feira (11) e podem ser feitas pelo site www.selecao.es.gov.br, a partir das 10 horas. O salário é de R$ RS 4.599,13, para carga horária de 40 horas semanais. Os contratados também receberão um auxílio-alimentação no valor de R$ 300.

Os interessados poderão se inscrever até as 17 horas do próximo dia 18. Estão abertas vagas para estas áreas de atuação: Desenvolvedor Java (2); Desenvolvedor DevOps (2); Desenvolvedor WEB C# (2); Desenvolvedor C# Full Stack (3); Business Intelligence – BI (2); Desenvolvedor C++ (2); e Desenvolvedor Oracle (1).

Para participar da seleção, é necessário ter curso de Nível Superior em Tecnologia da Informação (TI) ou ter feito uma pós-graduação na área. Outro requisito necessário é apresentar experiência profissional na função, cujo tempo varia de acordo com o cargo.

O processo seletivo é composto destas etapas: inscrição, comprovação das informações declaradas (experiência profissional e qualificação profissional), pedido de reconsideração e formalização de contrato.

Todas as convocações para comprovação das informações declaradas serão feitas pelo site www.selecao.es.gov.br, respeitando a ordem de classificação. Os critérios de desempate estão na seguinte ordem: maior soma de pontuação da experiência profissional; maior pontuação por qualificação profissional; e maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento.

Mais informações sobre o processo seletivo estão no edital, disponível neste link e publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (10). Eventuais dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail comissaoprocessoseletivo@prodest.es.gov.br.

Fonte: Assessoria Governo ES



Sobre Redação

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *