Página Inicial / Economia / Prefeitura não paga Ticket Feira e agricultores ficam no prejuízo

Prefeitura não paga Ticket Feira e agricultores ficam no prejuízo

feira-image-2017-10-23-at-08-20-22

Na tarde de ontem, domingo (22/10), um grupo de pequenos agricultores conversou com nossa equipe e fez uma reclamação: “a prefeitura não está pagando o ticket feira.” Projeto lançado com ‘pompa’ durante a gestão do ex-prefeito Orly Gomes, o Ticket Feira era pago sempre semanalmente. “Na segunda feira o dinheiro já estava na conta . Nunca atrasou. Eu já estou esperando há mais de um mês e não consigo receber.” Contou um feirante.

Lançamento do Projeto Ticket Feira pelo ex-prefeito Orly Gomes e o ex-secretário Afonso Rodrigues
Lançamento do Projeto Ticket Feira pelo ex-prefeito Orly Gomes e o ex-secretário Afonso Rodrigues

Os feirantes são unânimes em elogiar a criação do Ticket Feira e temem pelo seu fim. “Estamos ouvindo uma conversa estranha de que a prefeitura vai acabar com o Ticket Feira. Seria uma pena”, contou uma feirante.
“Primeiro foi informado da feira noturna. Depois a junção das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente. Agora é o atraso no pagamento do Ticket Feira. A prefeitura precisa olhar com mais carinho para o interior.” Desabafou um produtor rural. O grupo pensa em realizar uma manifestação na câmara para sensibilizar os vereadores. Veja como era o projeto em 2015.

Sobre Redação

Comentários

  1. Tem que acabar mesmo com esse ticket feira , me sinto forçada a comprar num lugar que as vezes não tem como ir . O Edson tem é que acabar com isso mesmo e depositar o dinheiro na conta do funcionário e deixar que o mesmo decida como e aonde gastar .

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *