Página Inicial / Noticias / Prefeitura ‘abandona’ CIAC e PM encerra plantão 24h na Praia do Morro

Prefeitura ‘abandona’ CIAC e PM encerra plantão 24h na Praia do Morro

foto:sectur

Conforme antecipado com exclusividade pelo Portal Realidade Capixaba (Praia do Morro pode ficar sem Ciac) a prefeitura anunciou que pretende retirar o  Centro Integrado de Apoio ao Cidadão – CIAC da Praia do Morro. Com isso, a Polícia Militar mudou seu grupamento para o endereço do Vídeo Monitoramento e encerrou com o plantão 24h da Praia do Morro. Uma fonte de dentro da prefeitura informou que o prefeito pretende reconstruir toda a orla da Praia do Morro e que a retirada do CIAC é só o início das mudanças. O prefeito Edson Magalhães também pretende acabar com a área de eventos criada durante a gestão do ex-prefeito Orly Gomes, na Praça da Paz.

A presidenta da Associação de Moradores da Praia do Morro  – AMPM, lamenta o fim do plantão 24h da PM na Praia do Morro e diz que a associação vai trabalhar para manter as atividades do Ciac. “A AMPM lutou muito para que o posto de atendimento ao turista funcionasse em um local junto com a PM. Essa luta começou em 2006 e o Ciac só foi inaugurado em 2014. Também não concordamos com o fim do plantão 24h da PM”. Disse a presidente da associação Fátima Fonseca.

Segundo nossa fonte, a obra que a prefeitura pretende fazer na Praia do Morro só será iniciada depois do verão, no ano de 2018. Sendo assim, os turistas ficarão sem um ponto de atendimento na principal praia da cidade.

Conheça o caso:

Prefeitura promete reconstruir Praia do Morro

whatsapp-image-2017-07-04-at-10-25-23



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display