Página Inicial / Cidades / Praia do Morro pode ficar sem CIAC e Praça da Paz

Praia do Morro pode ficar sem CIAC e Praça da Paz

foto:sectur
foto:sectur

O portal Realidade Capixaba teve informações de que a prefeitura de Guarapari planeja remanejar o Centro Integrado de Apoio ao Cidadão – CIAC, que funciona na orla da Praia do Morro, para outro ponto. A informação repercutiu muito mal junto aos comerciantes e moradores da região.

Durante a apuração para essa matéria, nossa equipe recebeu informações de que o prefeito Edson Magalhães também pretende alterar a recém-inaugurada Praça da Paz. A ideia do prefeito é voltar a pista para a forma que era anteriormente e retirar o contorno feito com a criação da área de lazer e eventos da praça, onde fica a palavra ‘PAZ’ junto com a pomba, local muito visitado pelos turistas. Nossa equipe entrou em contato com a prefeitura, mas não recebeu confirmação.

Praça da Paz
Praça da Paz

Também entramos em contato com a Polícia Militar para saber como fica o posto policial que funciona dentro do CIAC, mas a Secretaria de Segurança não enviou um posicionamento por desconhecer a informação.

Entretanto, uma fonte de dentro da prefeitura confirmou as mudanças e informou que na manhã de hoje, representantes da prefeitura foram ao local e que as mudanças estão previstas para o mês de julho.



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display