Página Inicial / Direito / Prefeito manda barrar vereador em vistoria na obra do Hospital de Guarapari. Veja vídeo

Prefeito manda barrar vereador em vistoria na obra do Hospital de Guarapari. Veja vídeo

vereador zaza_hospital Guarapari (7)

O vereador de Guarapari, Denizart Zazá, nesta manhã de quinta-feira (14/02), tentou realizar uma vistoria no prédio do Hospital Cidade Saúde, que está parada, mas uma determinação da prefeitura impediu que o vereador, que é membro da Comissão de Saúde e tem como uma de suas prerrogativas fiscalizar os gastos públicos entrasse no canteiro de obras. “Estive no local para verificar uma denúncia e fui impedido de entrar. O vigia informou que a ordem é não permitir o acesso. Chamei a Polícia Militar e fiz uma ocorrência. Não sei o que a prefeitura quer esconder, mas minha obrigação é fiscalizar e vou fazer meu trabalho”. Disse o vereador Zazá. Até o fechamento dessa matéria a prefeitura não tinha emitido uma nota sobre o ocorrido.



Sobre Redação

3 Comentarios

  1. Angelo José de souza

    Bom lendo uma matéria da a entender, que este prefeito e sua assessoria jurídica não entende de lei ou este prefeito se acha acima da lei. Um representante do povo munido na lei para fiscalizar obras públicas e outros setores ficar barrado. Imagina uma pessoa comum ou até mesmo a imprensa!!!

  2. Eu trabalhei uns dias lá, não tem quase nada pronto.
    Aquilo é enganação,

  3. Só vagabundos nesta cidade cadê a CPI do ministério público dos juízes de Guarapari tão todos envolvidos em falcatrua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display