Página Inicial / Noticias / Policiais Militares do 12º Batalhão recebem homenagem do Comando Geral da corporação

Policiais Militares do 12º Batalhão recebem homenagem do Comando Geral da corporação

Dois policiais militares lotados na 5ª seção do 12º Batalhão da Polícia Militar foram homenageados pelo Comando Geral da corporação, na manhã de quarta-feira (09). A cabo Miriã e o soldado Nero foram elogiados formalmente durante encontro que ocorreu na sala de reuniões do Alto Comando, no Quartel do Comando Geral (QCG), em Maruípe.

Os dois militares, acompanhados pelo Capitão Nunes, chefe P5 do 12º BPM, tiveram seus trabalhos reconhecidos devido ao empenho na produção de dois vídeos institucionais elaborados para o Dia dos Pais (09/08) e Dia do Soldado (25/08).  Ambos os vídeos tiveram uma boa repercussão quando divulgados nas redes sociais da Polícia Militar.

As mídias produzidas foram resultado de uma proposta de campanha de vídeo e post sugerida pelo diretor de Comunicação Social, coronel Ferrari, aos militares lotados nas P5 das Unidades da PMES, que fizeram recentemente o Curso de Colaborador de Comunicação Social. Dentre vários vídeos produzidos, o 12º Batalhão se destacou com a produção dos clipes que melhor representavam a imagem da Polícia Militar.

“Demos um grande passo com a realização deste curso e a qualidade dos materiais produzidos, muito bem planejados e executados por estes militares prova que estamos no caminho certo”, opinou o coronel Ferrari.

A cabo Miriã e o soldado Nero receberam das mãos do subcomandante-geral, coronel Marcio Celante Weolffel, os certificados de conclusão do Curso de Colaborador, além de brindes como reconhecimento pelo trabalho prestado.

“Quero parabenizar primeiramente o diretor de Comunicação, coronel Ferrari, por sua competência à frente da DCS e agradecer por toda a dedicação e força de vontade para fazer as coisas acontecerem. Quero agradecer também ao comando do 12º Batalhão e os militares da P5 por contribuírem com excelência na divulgação da imagem desta Instituição”, ressaltou o coronel Celante.

Também participaram da homenagem o comandante do 12º Batalhão, tenente-coronel Geovanio e o diretor adjunto de Comunicação Social, tenente-coronel Aleixo.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Militar



Sobre Redação

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *