Página Inicial / Noticias / PM intensifica combate à roubo e furto de veículos em Guarapari

PM intensifica combate à roubo e furto de veículos em Guarapari

Na manhã de ontem (26/11), policiais militares prosseguiram até o bairro Kubitscheck para verificarem a situação do veículo HB20 que estava estacionado na Rua Santo Antônio. Havia a suspeita que o carro fosse furtado. No local, os policiais verificaram que a placa do veículo estava adulterada e confirmaram a suspeita de furto. O automóvel foi removido para a delegacia. Por volta das 17h, policiais militares localizaram outro veículo com restrição de furto/roubo, desta vez no Centro da cidade. O Fiat Uno de cor azul foi removido para a delegacia.

Por volta das 23h, um taxista acionou a PM informando que após uma corrida realizada para o bairro Nossa Senhora da Conceição, ele foi rendido por diversos indivíduos que o sequestraram, levando seu veículo táxi. O taxista foi abandonado logo após o roubo, já no bairro Lameirão. Policiais realizaram as buscas e localizaram os suspeitos com o veículo próximo à rodoviária municipal. Os suspeitos empreenderam fuga, abandonando o táxi. Momentos depois foram detidos com os pertences da vítima. Os homens de 18 e 19 anos foram detidos e encaminhados à delegacia.

Já na madrugada, dois indivíduos foram detidos pela PM após cometerem um assalto no centro de cidade. A vítima acionou os policiais logo após o fato, e eles conseguiram abordar os suspeitos. Com os acusados foram recuperados os pertences da vítima, entre eles, seu aparelho celular. O homem de 22 anos e o adolescente de 17 foram encaminhados à delegacia.

 

Fonte: Assessoria – PM Guarapari



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display