Página Inicial / Cidades / PM detém indivíduo e apreende drogas na Serra

PM detém indivíduo e apreende drogas na Serra

Na noite de sábado (07), as equipes de Força Tática realizaram uma grande apreensão de entorpecentes no Bairro Parque das Gaivotas (Nova Almeida). A ocorrência teve início quando as guarnições da Força Tática foram apoiar uma guarnição do setor, que estava atendendo uma ocorrência de lesão corporal.

Após a equipe prosseguir com a vítima até o hospital Jayme dos Santos Neves, os militares da Força Tática se mantiveram na região, tentando deter o autor do crime, quando a ocorrência teve outro desfecho.

Os policiais receberam uma informação anônima de que o homem envolvido no crime estaria escondido próximo à rua Ponto Belo.

A equipe foi ao local e localizou o homem, que apresentou bastante nervosismo ao perceber a presença das equipes policiais. Ele tentou rapidamente entrar em uma residência, mas logo foi abordado. Durante a busca pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado, porém as diligências continuaram e no quintal da casa para onde o suspeito tentou fugir foi encontrada uma sacola grande com 12 tabletes de maconha, uma outra sacola com aproximadamente 1,2 kg de cocaína e mais uma sacola com o mesmo entorpecente. Também foram encontrados diversos materiais para embalo das drogas e uma balança de precisão.

O indivíduo abordado foi detido e encaminhado para a 3ª Delegacia Regional da Serra juntamente com o material ilícito apreendido.

 

 

Fonte: Assessoria SESP                                                                                                       Foto: SESP



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *