Página Inicial / Noticias / PM cumpre mandados de prisão e faz apreensões em Guarapari

PM cumpre mandados de prisão e faz apreensões em Guarapari

Na noite de terça-feira (26/12), policiais militares abordaram um veículo Hyundai I30 que transitava pelo bairro Praia do Morro, pois havia uma informação que um dos ocupantes estaria sendo procurado pela Justiça. Durante a abordagem foi constatado o fato, e o homem de 23 anos foi detido por estar com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

As ações para cumprir os mandados de prisão foram iniciadas na tarde de quarta-feira (27), e detiveram três pessoas. No bairro Ipiranga, um homem de 31 anos foi detido pois havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Ibirubá/RS. Já no bairro Coroado e Kubitscheck, mãe e filha foram detidas por envolvimento com o tráfico de drogas. Na residência da mãe a polícia apreendeu uma balança de precisão e material para embalar drogas. Todos os detidos foram conduzidos para a delegacia.

No início da noite, dois indivíduos, um homem de 23 anos e um adolescente de 17, foram abordados em atitude suspeita no bairro Praia do Morro. Com eles os policiais apreenderam um pedaço grande de maconha, que segundo os mesmos, seria dividido em aproximadamente 40 buchas para a comercialização.

Já no bairro Kubitscheck, um homem foi detido com 3 pedras de crack e 2 buchas de maconha, além de aproximadamente trezentos reais em dinheiro. Na residência do acusado ainda foram apreendidas 8 pedras de crack e 4 pinos para colocar cocaína.

E na madrugada de ontem (28/12), um homem foi abordado em atitude suspeita na orla da Praia do Morro. Com ele foi apreendida uma pequena quantidade de maconha, porém com o auxílio do cão Jhingo da Companhia Especializada em Operações com Cães da PM foram localizadas enterradas na areia onde o suspeito estava 29 buchas de maconha, 02 frascos de “loló” e 02 comprimidos da droga conhecida como “balinha”.

Todos os acusados foram detidos e encaminhados à delegacia.

Fonte: Assessoria – PM Guarapari

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display