Página Inicial / Noticias / Nota de repúdio: Dono de supermercado é baleado durante assalto na Serra

Nota de repúdio: Dono de supermercado é baleado durante assalto na Serra

Nota de Repúdio

A Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) lamenta profundamente a trágica morte do empresário José Geraldo Rizzo e vem a público repudiar o crime que tirou a sua vida aos 61 anos em plena luz do dia na última segunda-feira, dia 14, em Jardim Limoeiro, no município da Serra. O supermercadista, que atuava no setor há mais de 40 anos no Espírito Santo, é mais uma vítima da violência urbana, tão cruel e que banaliza a vida, atingindo níveis assustadores e devastando famílias em todo o País diariamente.

Que o assassinato de um cidadão íntegro, honesto, humilde e extremamente dedicado ao trabalho não seja apenas mais um número na lista dos crimes impunes do Espírito Santo e do Brasil.

Nossa tristeza, indignação e irrestrita solidariedade à esposa, aos filhos, aos irmãos, aos demais familiares e aos amigos.

Associação Capixaba de Supermercados (Acaps)

Sobre Redação