Página Inicial / Cidades / Marataízes: com avaliação negativa do prefeito, disputa será entre Toninho e Norma

Marataízes: com avaliação negativa do prefeito, disputa será entre Toninho e Norma

Política em um minuto – 08/11/2019

O cenário político de Marataízes em 2020 deve ficar polarizado entre o ex-prefeito Toninho Bitencourt (Podemos) e a deputada federal Norma Ayub (DEM). A polarização deve acontecer por conta da avaliação negativa do prefeito Tininho (PDT). O comentário na cidade é que se o prefeito não reverter esse quadro deve decidir ficar fora da disputa.

Mudou de casa?

A deputada Norma Ayub mudou de domicílio eleitoral e fez declarações de amor à Marataízes. A mudança de ares é uma tentativa de sobrevivência política. O entendimento na cidade é que Theodorico Ferraço (DEM) não vai disputar em Cachoeiro de Itapemirim por entender que não possui chances de se eleger. O mesmo acontece com sua esposa. Norma mudou para Marataízes por perceber que não possui chances de se eleger em Itapemirim. Resta saber se a família “Ferração” vai mudar para Marataízes ou se pretende administrar a cidade morando em outro município.

Aposta nas Redes Sociais

O ex-prefeito Toninho Bitencourt começou uma ofensiva através das redes sociais. Toninho se reuniu com um grupo de apoiadores para um bate-papo. A reunião foi planejada por integrantes de um grupo de WhatsApp. A reunião teve espaço até para a famosa selfie. Toninho ainda aproveitou para apresentar seu perfil no Instagram e sua página no Facebook. Moderninho ele.

No Banner to display



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *