Página Inicial / Cidades / Mais agilidade para abrir empresas em Vila Velha

Mais agilidade para abrir empresas em Vila Velha

O Centro do Empreendedor de Vila Velha, promoveu na última terça-feira um encontro com representantes do Sebrae e da junta Comercial do estado.Na pauta a desburocratização dos processos de Alvará do município. O evento foi um esforço conjunto de várias secretarias e contou com o apoio e presença do executivo local na pessoa do Vice-Prefeito Jorge Carreta.

Segundo o coordenador do Centro do Empreendedor Marcelo Zouain, o planejamento estratégico foi feito no sentido de buscar as parcerias com todas as secretarias envolvidas no processo e ao mesmo tempo o apoio dos órgãos estaduais de fiscalização e controle, dessa forma, acredita ser possível ao longo do ano de 2017 atingir o objetivo de otimizar os serviços prestados e acelerar os processos de concessão e renovação de Alvarás, transformando o município em um ambiente favorável à abertura de negócios.

Na próxima terça-feira o centro dará sequência à série de encontros em uma grande reunião com corpo técnico da prefeitura e consultores do Sebrae onde serão expostos os aspectos práticos dessa primeira fase do processo de desburocratização.

De acordo com o vice-prefeito, “é importante este tipo de parceria entre Prefeitura, Sebrae e Junta Comercial, para que o empresário possa ter confiança em investir no município.

foto: reprodução
foto: reprodução
TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display