Página Inicial / Direito / Líder do prefeito de Guarapari quer ar-condicionado central na cidade

Líder do prefeito de Guarapari quer ar-condicionado central na cidade

guarapRI

A polêmica envolvendo o ar-condicionado da UPA de Guarapari ganhou um novo capítulo. Na quarta-feira (13/02), os 11 vereadores que compõem o grupo conhecido como Parlamento Forte fizeram uma visita surpresa à UPA de Guarapari para verificar reclamações de que o sistema de ar-condicionado estava quebrado provocando condições insalubres no local com a falta de circulação de ar. Ao término da visita, os vereadores resolveram cancelar a comemoração que fariam para posse da nova mesa diretora, prevista para o próximo dia 21 de fevereiro. O motivo alegado pelo grupo é de não existir clima na cidade por conta das péssimas condições na saúde do município. Além de cancelar o evento, os vereadores se comprometeram a devolver para a prefeitura o valor referente ao conserto ou troca do ar-condicionado.

Ar-condicionado central na cidade

Em defesa do prefeito Edson Magalhães, o vereador Dito Xaréu divulgou um áudio em que sugere um projeto para instalar um ar-condicionado central na cidade. Adversários políticos do prefeito consideraram que o projeto é um desrespeito com a populaça que sofre com o calor enquanto espera atendimento na UPA.

Escute o áudio do líder do prefeito

Em outro áudio, o vereador provoca insinuando que os usuários da UPA não possuem ar-condicionado em casa e que não teria problema em esperar “duas horas” o atendimento no calor. Confira:

Em resposta à nossa equipe, o vereador Dito justificou que a oposição está exagerando sobre a questão do ar-condicionado e que o prefeito já abriu processo para compra e instalação dos aparelhos.

A Câmara de Guarapari está em recesso, mas a sessão do dia 21/02 promete um clima tenso.



Sobre Redação

2 Comentarios

  1. Só a voz já dá nojo!

  2. ##Quer#me#enganar#me#da#bala##

    Esse líder de merda, metido a bom de cela é um zé mané. Ele falando e uma mula relichando, prefiro mil vezes ouvir a mula. Que sujeitinho insuportável!!! Os eleitores desse bosta, devem ser da mesma laia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display