Página Inicial / Cidades / Informações da ‘Cozinha’ de Edson

Informações da ‘Cozinha’ de Edson

Política em 1 minuto – 19/08/2018

PARABENS GUARAPARI.1

 

 

 

 

 

 

 

Mudanças depois da eleição:

Informações da ‘Cozinha’ de Edson dão conta de que algumas mudanças no secretariado da Prefeitura de Guarapari vão acontecer depois das eleições. Nossa fonte informou que o secretário de Turismo deve ser deslocado para a pasta de Obras. Para ocupar a secretaria de Turismo, o nome mais cotado é o da secretária de Agricultura.  Se essas mudanças se confirmarem, um ex-secretário deve voltar à prefeitura para ocupar a pasta da Agricultura. Vamos aguardar o término das eleições.

E a licitação?

Alguém sabe informar se foi realizada a licitação para os ambulantes trabalharem durante a festa da cidade de Guarapari? Parece que existem 50 ambulantes selecionados. Quem selecionou?

Praça da Paz: em 3 horas a pomba vai ‘voar’

Contrariando a vontade dos moradores e comerciantes da Praia do Morro, o prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, insiste na reforma da Praça da Paz. Nossa fonte informou que um estudo foi feito e que serão necessárias apenas 3 horas para que a praça deixe de existir. A previsão é de que uma máquina retirará todo o calçamento que foi colocado por cima do asfalto, retornando a pista ao formato anterior. Não se sabe o que será feito no novo projeto, mas uma coisa é certa: a pomba da paz vai mudar de lugar. Essa teimosia custará aos cofres públicos 500 mil reais.

Para quê fralda se temos shows?

Na semana de aniversário da cidade de Guarapari, em que muitos shows foram contratados, a prefeitura informou que não possui condições de comprar fraldas para as crianças das creches públicas e solicitou aos pais que encaminhem as fraldas que serão utilizadas pelos seus filhos. Mas, está tudo bem; No final de semana, temos shows na festa cidade.

Preparou o currículo e vai voltar

Um antigo amigo que virou inimigo, fez as pazes e deve retornar à prefeitura depois das eleições. A informação é que a pessoa é técnica e possui um vasto currículo. O nome ainda não foi divulgado, mas garantiram que o currículo é bom.

Parabéns Guarapari

Apesar de tudo e de alguns, a nossa Guarapari, continua sendo o principal cartão postal do Espírito Santo. Imagine se os políticos fossem outros? Está certo que existem alguns poucos bem intencionados, mas a maioria prefere shows do que fraldas, remédios, insumos, asfalto, esgoto…parabéns, Guarapari pelos seus 127 anos.

Observação:

Eu também gosto do Mumuzinho, mas como diria o Mussum: ‘cacildis’.

Marcelo Paranhos, editor do Portal Realidade Capixaba

TekNow



5 Comentarios

  1. É desse jeito ! Enquanto falta de tudo na saúde. Mais show não pode faltar!!! .. Nos postos de saúde vc marca consultas hoje e só é atendido 2 messes depois se for atendido..
    Tá difícil em Guarapari..

  2. Vamos acordar população de guarapari e eleger políticos que realmente querem ajudar o povo.

  3. Antonio Nivaldo Ferrarini

    Só para que fique mais claro!
    Em nenhuma hipótese o ex-secretário a retornar serei eu.

  4. Não sou a favor de quebrar toda ” Praça da Paz ” não , mas colocar a via reta naquele trecho é bem melhor . Aquele lixo do seu amiguinho ” Orly Gomes ” deveria está com a cabeça em Marte para fazer uma curva naquele lado que está , é só mudar a via para o outro lado e a praça vai continua no mesmo lugar .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *