Página Inicial / Há Vagas / Hospital da Polícia Militar com edital aberto para médicos

Hospital da Polícia Militar com edital aberto para médicos

polícia

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Polícia Militar, anunciou nesta quinta-feira (26) a abertura do edital do concurso para médicos que vão atuar no Hospital da Polícia Militar, em Vitória. O Quadro de Oficiais Médicos será renovado com profissionais da saúde das seguintes categorias: Cardiologia (3), Dermatologia (1), Infectologia (1), Medicina do Trabalho (1), Medicina Física e Reabilitação (1), Neurologia (1), Oftalmologia (3), Ortopedia (3), Urologia (1) e Psiquiatria (5). O subsídio bruto de todas as especialidades será de R$ 7.320,43, com carga horária semanal de 40h. O cargo a ser ocupado é de 1º Tenente.

O período para a realização das inscrições será a partir das 8h desta sexta-feira (27), até às 14h do dia 17 de agosto, pelo  endereço www.institutoaocp.org.br. O valor da inscrição é de R$120,00 e estão isentos do pagamento da taxa, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal; isento de Imposto de Renda; e doador de medula óssea pode solicitar isenção.

A primeira etapa do concurso, compostas pelas provas discursiva e objetiva, tem previsão de ser realizada no dia 9 de setembro.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar e  Comunicação da SESP

 

27/07/2018

__________________________________________________________________________


Transparência-660x95



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display