Página Inicial / Cidades / Helder Salomão lança seu terceiro livro de poesias nesta quinta-feira (10)

Helder Salomão lança seu terceiro livro de poesias nesta quinta-feira (10)


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é helder-salomao-2-1024x768.jpeg

Depois de Palavras e Janelas, Helder Salomão lança Plural, seu terceiro livro de poesias. A obra será apresentada na próxima quinta-feira (10), às 19h, na Casa da Stael no Centro de Vitória.
 
O autor define Plural como sendo uma construção poética que aborda o singular e a diversidade por meio da leitura dos movimentos humanos de várias formas e jeitos. Segundo ele, “é uma reflexão sobre os mistérios da alma, a força do amor e sobre sentimentos individuais e coletivos”.
 
Em Plural, Salomão apresenta 57 poesias que estão divididas em três partes: Eu, você e nós, com textos que apresentam um conjunto de poemas sobre as diferentes experiências humanas. “Esse livro é, acima de tudo, um esforço para mostrar que só por meio da generosidade, do diálogo, da tolerância, do respeito, da utopia e da luta poderemos construir um mundo melhor”, explicou Helder.
 
O livro Plural, assim como Janelas lançado em 2017 e Palavras de 2014, é fruto da paixão que Salomão que é professor de filosofia e deputado federal, tem pela escrita. “Comecei a escrever os meus versos em 1982. Em 2014, para comemorar meus 50 anos, lancei uma coletânea de poesias que chamei de Palavras. Tomei gosto e escrevi Janelas e agora tenho o prazer de lançar Plural. Espero que gostem, declarou Helder.
 
Serviço
Evento: Lançamento do livro Plural
Data: 10/10
Horário: 19h
Local: Casa da Stael, Rua Sete de Setembro, nº 263, Centro de Vitória

Fonte: Assessoria

No Banner to display



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *