Página Inicial / Entretenimento / Guarapari recebe 1° etapa do circuito estadual de bodyboarding

Guarapari recebe 1° etapa do circuito estadual de bodyboarding

22196451_1553133268087680_6882819070530709307_n

A 1° etapa do Circuito Estadual Capixaba de bodyboarding acontece neste final de semana (21/10 e 22/10), em Guarapari. O palco da primeira disputa do ano será na Praia do Morro que recebe atletas consagrados em competições nacionais e internacionais mostrando o melhor do esporte nas ondas de Guarapari.

A etapa inaugural para os profissionais também terá disputas nas categorias amadoras valendo pontos como a terceira etapa do circuito que terá para eles um total de cinco. Já os profissionais terão o total de três etapas contando para o ranking que definirá os campeões do bodyboarding no Espírito Santo em 2017.

Trazer esse evento para Guarapari foi uma iniciativa do vereador Lennon Monjardim junto com a organização da Federação Capixaba de Bodyboard (FEBBEES), através de seu representante Marcelo Miranda. “Mesmo com dificuldade, não medimos esforços para fazer este evento importante e contribuir com o esporte capixaba”, disse Lennon.

Dentre os participantes, o evento contará com a presença de Neymara Carvalho, ícone do esporte capixaba e reconhecida mundialmente, entre outros atletas do circuito mundial.

O ranking profissional contará ainda com mais duas etapas a serem realizadas nos dias 18 e 19 de novembro no pico do Pompéia em Itapoã e a etapa que encerra oficialmente as competições de 2017 nos dias 09 e 10 de dezembro na Barra do Jucu, também em Vila Velha.

Realização: FEBBEES – Federação de Bodyboarding do Estado do Espírito Santo.

No Banner to display



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display