Página Inicial / Cidades / Guarapari comemora o sucesso do carnaval 2017

Guarapari comemora o sucesso do carnaval 2017

foto:PMG
foto:PMG

Quem pensa que carnaval não é um programa em família está enganado. Em Guarapari famílias inteiras aproveitaram o melhor carnaval de rua do Brasil em um ambiente tranquilo e com muita alegria.

As crianças abriram o último dia de carnaval com fantasias encantadoras. Tinha abelhinhas, joaninhas, bailarinas, super homens e vários outros personagens na avenida. O bloco das Misses veio em seguida e mais uma vez o público se divertiu com as fantasias criativas que foram exibidas pelos foliões.

O bloco Amigos da Fonte chegou cheio de alegria e mais uma vez mostrou o seu charme e sua bateria impecável que encantou a galera. O bloco Rama sacudiu os foliões  com muito colorido ritmo e alegria. Encerrando a última noite de carnaval o Bloco Sururu não deixou por menos e fez os foliões caírem no samba. “Acompanhei  todos os dias de carnaval no centro e fiquei encantada com o que vi na avenida, muita segurança, um ambiente muito agradável. Guarapari me conquistou, quero voltar o ano que vem e trazer meus filhos para curtir essa maravilha de carnaval”, afirmou Ludmila Ferraretto, moradora de Macaé, Rio de Janeiro.

Na Praia do Morro maestro Mauro e sua banda animou turistas e moradores e fez com pessoas de todas as idades aproveitassem ao máximo o último dia de folia. “Não tenho o que reclamar do carnaval daqui. Durante o dia curtimos essa praia linda e a noite embalamos no ritmo da marchinha. Foi tudo maravilhoso, pena que acabou”, disse Camila Silva, moradora de Vila velha.

A prefeitura de Guarapari faz um balanço positivo do evento. “ Nós tivemos um lindo carnaval, um ambiente familiar. De acordo com a Polícia Militar sem ocorrências graves, foi um carnaval de muita alegria. No ano que vem vamos melhorar ainda mais a nossa estrutura, teremos mais novidades porque nossos moradores e turistas merecem. Parabéns aos nossos moradores que receberam tão bem os turistas e parabéns a todos que prestigiaram os blocos que ocorrem em vários pontos da cidade, porque em todos os lugares foi só alegria e paz”, afirmou o vice prefeito e secretário municipal de esporte, cultura e turismo Miguel Agrizzi.

fonte:PMG

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display