Página Inicial / Entretenimento / Grupo de dança de Guarapari precisa de apoio para apresentação em São Paulo

Grupo de dança de Guarapari precisa de apoio para apresentação em São Paulo

O grupo de dança de Guarapari Now United Capixaba, Cover do Now United recebeu o convite para se apresentar na emissora SBT de Ribeirão Preto/SP, dia 22 de agosto, e por isso, os integrantes estão precisando de colaboração para arcar com os custos de locomoção da viagem.

O grupo formado atualmente por 10 integrantes foi criado e é coordenado por Leonardo Brandão. “O Now United Capixaba foi selecionado para se apresentar em um programa do SBT. A emissora arca com os custos de hospedagem, mas precisamos arcar com a locomoção e o custo é muito alto e nem todos têm condições, por isso, estamos precisando de colaborações”, contou Leonardo.

Segundo Leonardo, o Now United Capixaba já recebeu premiações como o título de “Artistas Revelação 2019” nomeação dada pela prefeitura da Serra e pelo Fórum LGBTI da Serra no ano passado e o prêmio de melhor grupo de dança pelo projeto fênix em 2020.

Quem quiser conhecer o trabalho do grupo de dança e ajuda-los, pode entrar em contato pelo Instagram:  @nowunited_capixaba

Leonardo também informou que há vagas abertas para quem tiver interesse em fazer parte da equipe. “Recentemente abrimos quatro vagas para meninas se inscreverem”, disse Leonardo. Para se inscrever, as interessadas precisam acessar o link e preencher o formulário: https://forms.gle/uBzAxeBxaty6YQcn8



Sobre Redação

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *