Página Inicial / Cidades / Governador Renato Casagrande participa de abertura solene da XVII Feinartg

Governador Renato Casagrande participa de abertura solene da XVII Feinartg

feinartg casagrande (6)

A Feira Interestadual de Negócios e Artesanato de Guarapari (FEINARTG) realizou na noite de ontem (03/01), quinta-feira, a abertura solene que contou com a participação do governador do Estado, Renato Casagrande, o superintendente do Sebrae Pedro Rigo, o secretário de Governo Thiago Hoffmann, o subsecretário de Estado de Turismo Gedson Merizio,  o deputado Federal Ted Conti, o deputado estadual Carlos Von e o presidente da Câmara de Vereadores Enis Gordin, acompanhado dos vereadores Fernanda Mazzelli, Clebinho Brambati e Denizart Zazá. Também marcou presença ao evento, o ex-prefeito de Guarapari Orly Gomes.

feinartg casagrande (2)

O Governador foi recebido ao som típico do congo e tocou casaca junto com o Mestre Domingos. Pela entrada principal fez questão de passar por todos os stands e recebeu presentes de alguns expositores.

“Agradeço o carinho e o acolhimento de todos vocês, de fato, essa é a nossa primeira atividade pública. O artesanato é uma atividade que gera oportunidade, gera emprego e ajuda a desenvolver o nosso Estado e nós estaremos atentos a uma política forte para que a gente trabalhe junto com vocês. Vou trabalhar com ética, com decência, com transparência, com muito resultado. Nós vamos trabalhar para quem precisa, para diminuir as desigualdades do Estado”, afirmou o governador Renato Casagrande.

feinartg casagrande (3)

Presente ao evento, o deputado estadual por Guarapari, Carlos Von  ressaltou a importância da Feinartg e disse que quer trabalhar junto com o Governador pelo crescimento da região e agradeceu o carinho da população.

feinartg casagrande (5)

O subsecretário de Turismo Gedson Merizio falou sobre a importância da Feinartg para Guarapari. “Eventos como esse qualificam anda mais a nossa cidade, movimentando a economia. Na secretária de Turismo do Estado vamos trabalhar muito para que Guarapari  e toda a região sul sejam valorizados e que outros eventos como esse aconteçam”, afirmou o subsecretário estadual de Turismo  Gedson Merizio.

WhatsApp Image 2019-01-04 at 12.18.16

“Eventos como esse que prestigiamos hoje são muito importantes para Guarapari, pois valorizam nossa cidade e geram muitas oportunidades”, disse o presidente da Câmara de Guarapari, Enis Gordin

A presidente da Federação das Associações de Artesanato do ES e da Confederação Brasileira de Artesanato, Graças Reis agradeceu a presença do governador. “Queremos agradecer a presença do governador Renato Casagrande. A gente sabe a importância que ele dá para o artesanato capixaba e veio nos prestigiar em sua primeira agenda pública. Contamos com o seu apoio para tornar o artesanato que gera emprego e renda, cada vez mais forte no nosso Estado e na nossa cidade”, afirmou Graça.

Também prestigiaram o presidente da ABIH, Gustavo Guimarães, presidente do Convention & Visitors Bureau de Vitória, Afonso Silva, presidente do Convetion & Bereau de Guarapari, Marcelo Lourenço, o deputado Estadual Hudson Leal, subsecretária da Setades, Karina Uchoa,  representante da Aderes, Sandra Aragão,  a coordenadora do programa de artesanato do Espírito Santo Rosangela Evangelista,  as secretárias municipais de Meio Ambiente Teresa Cristina, e de Turismo Leticia Regina, além de empresários e imprensa local.

Guarapari está repleta de turistas. A prefeitura estima que 600 mil turistas estão na cidade e isso reflete na feira que está movimentada durante todo seu horário de funcionamento (17h às 23h). Os expositores estão felizes com o resultado que a feira está gerando.

 A XVII Feinartg acontece de 30 de dezembro a 27 de janeiro, das 17h às 23h, no Siribeira Iate Clube, Centro de Guarapari. Além dos expositores, há gastronomia, apresentações culturais e oficinas.

 IMG-20190105-WA0002

feinartg casagrande (8)

feinartg casagrande (9)

feinartg casagrande (7)



Sobre Redação

2 Comentarios

  1. Tá explicado porque o pilantra do Edson não estava lá nesse evento , o cara que pagou todas as dividas deixadas da sua gestão também estava no local , o seu antigo colaborador Orly Gomes .

  2. Boa observação amiga Teresa , deveria está com o rabinho entre as pernas lá em Buenos Aires, junto com a outra biba W… ! .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display