Página Inicial / Noticias / Governador “entra” na campanha de Gedson Merízio em Guarapari

Governador “entra” na campanha de Gedson Merízio em Guarapari

Agora é oficial: o governador Renato Casagrande declarou apoio à candidatura de Gedson Merízio (PSB) à prefeitura de Guarapari. O apoio foi confirmado por meio de um vídeo gravado pelo governador na tarde desta segunda-feira (14/9). Na gravação, que foi exibida durante a convenção do PSB que lançou Gedson a prefeito, Casagrande reitera seu apoio afirmando que Gedson está preparado para administrar uma cidade importante como Guarapari. “Tenho certeza que Gedson Merizio será um grande líder para Guarapari”, afirmou o governador.

Com auditório da Câmara de Vereadores lotado, a convenção do PSB de Guarapari contou com a presença do deputado federal, Ted Conti, do sub-secretário de Estado, Ricardo Iannotti, do presidente do PSB, Alberto Gavini, além de lideranças de movimentos sociais, como o secretário estadual do Movimento Popular Socialista (MPS), Mário Negão.

Ainda durante a convenção foi apresentado outro depoimento de apoio, desta vez da vice-governadora, Jaqueline Moraes. Vinda de movimentos populares de base, Jaqueline Moraes, reforçou a importância de Gedson Merízio ter uma boa interlocução com todas as camadas da sociedade, além de trânsito junto aos principais atores políticos do Estado.



Sobre Redação

Redação

Comentários

  1. Avatar

    Gedson é o melhor para Guarapari. Experiente e tem o apoio do governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *